quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kaká: "Eu nunca quis deixar o Real Madrid"

O meio-campista do Real Madrid Kaká revelou que nunca considerou deixar o clube, e continua completamente comprometido com a causa, apesar do seu começo difícil na Espanha. Durante a apresentação do Fifa 12, jogo de video-game, a estrela brasileira falou a respeito da sua admiração por seus superiores e como ambiciona ganhar títulos pelo Gigante Espanhol.
 "Eu estou em dívida com o Real Madrid," falou Kaká aos repórteres. "Teria sido muito fácil sair, mas é por isso que escolhi aprimorar o meu futebol. Eu sonhei em ter sucesso no Real Madrid, algo que eu quero realizar."

O jogador de 28 anos foi o nome da partida do Real contra o Ajax, pela Champions League, na terça-feira. E admitiu que está muito contente por ter mudado seu destino, aparecendo para Florentino Perez e José Mourinho.

"Muitos repórteres disseram que o Real madrid queria me vender, mas ele [Perez] me disse que manteria a sua palavra e assim o fez.", e Kaká continuou: "Eu devo muito ao presidente."

"Três partes decidiram [a minha permanência]. Eu não queria sair, Mourinho não queria que eu fosse, e o clube não queria me vender também."

"Após o jogo [contra o Ajax, Florentino] me deu um abraço e me parabenizou. Ele sempre nos apoia, mesmo nos maus momentos."

Kaká veio do Milan em uma transferência de 68.5 milhões de euros, no verão de 2009, como a primeira contratação de Perez após reassumir a presidência dos merengues. Uma combinação de lesões e um início difícil não deixaram o jogador justificar um investimento tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário