sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kaká comemora boa atuação e admite estar em dívida com o Real


Um dia depois de ter feito um gol e participado da jogada de outro na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax, pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões, o meia brasileiro Kaká admitiu que está em dívida com o clube madrileno por ainda não ter mostrado o bom futebol que o consagrou no Milan.
"Quando as coisas não iam bem, a torcida me apoiava nas ruas. Os torcedores são exigentes, mas nos apoiam em vários momentos. Sinto que estou em dívida com o 'madridismo' e com o Real Madrid, mas ainda tenho o sonho de triunfar aqui", disse o brasileiro, que custou mais de 65 milhões de euros (hoje, aproximadamente, R$ 159,5 milhões) aos cofres do Real no começo da temporada 2009/2010, se tornando o terceiro jogador mais caro da história do futebol, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane.
A titularidade não é uma obsessão para Kaká, que disse pensar, pelo menos por enquanto, em aproveitar as oportunidades dadas pelo técnico José Mourinho para poder ajudar a equipe. No entanto, ele acredita que "o momento de ser titular já chegará".
Apesar dos tropeços no começo do Campeonato Espanhol, no qual o Real é apenas o quinto colocado, o meia, 29 anos, espera que a equipe madrilena lute até o fim com o Barcelona pelo título nacional e possa chegar à décima conquista da Liga dos Campeões.
"Nosso objetivo é vencer a Liga dos Campeões pela décima vez. O ambiente depois dos tropeços no Campeonato Espanhol estava difícil, mas o grupo está unido", afirmou Kaká, que completou falando sobre o Barcelona: "é difícil vencê-los, mas não é impossível".
Por fim, o ex-jogador de Milan e São Paulo declarou que, apesar das especulações, não pensou em deixar o Real durante a última janela de transferências.
"Em nenhum momento pensei em sair, e agradeço ao presidente por ter cumprido sua palavra que não me venderia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário