sábado, 3 de setembro de 2011

Após golaço, Kaká agradece apoio de José Mourinho


O brasileiro Kaká viveu momentos difíceis em sua primeira temporada de Real Madrid. Sem conseguir manter uma sequência de jogos por conta de uma lesão no púbis, o craque amargou o banco de reservas e viu seu nome envolvido em especulação com diversos times, como Arsenal, Inter de Milão, Milan e Corinthians. No entanto, a boa estreia no Campeonato Espanhol contra o Real Zaragoza, com direito a um golaço, deu esperanças de que as coisas vão mudar. O meia não esqueceu de agradecer o apoio do técnico do Real, o português José Mourinho, que bancou sua permanência na equipe.
Kaká espera manter bom começo de temporada nos próximos jogos
Kaká espera manter bom começo de temporada nos próximos jogos
"Um jogo assim me dá muita confiança. E ter isso desde a primeira partida é importante para ter continuidade, jogar mais minutos e pouco a pouco voltar à ótima forma. Os meus colegas estão me ajudando muito e ficam muito felizes quando as coisas saem bem. Pude ver isso nas declarações depois do jogo, de saber que tenho companheiros que querem uma motivação a mais, na comemoração do meu gol, que era apenas um a mais. O próprio Mourinho sempre me deu muita confiança e credibilidade. Poderia dizer que não me queria mais e pedisse para que procurasse outro time. Ele também crê que eu possa ajudar e dar muito à equipe", explicou Kaká.
Em tom profético, o brasileiro disse esperar algo bom para esta temporada.
"Temos a sensação de que algo importante vai ocorrer nesta temporada com uma conquista que vai alegrar toda a torcida. Vou lutar não somente para estar ao lado de Mourinho, como também por estar jogando como titular. Comecei o ano passado mal pela cirurgia, mas agora com uma vitória assim e um gol é algo ótimo. Dá muita esperança a mim porque neste verão se falou muito de que eu sairia, mas agora terminaram as especulações". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário