Depois de, finalmente, vender o meia Cesc Fábregas, por 35 milhões de euros, aoBarcelona, o Arsenal está com dinheiro em caixa e já tem um substituto em mente para o espanhol: o brasileiro Kaká. De acordo com a revista inglesa The People, o jogador é um pedido do técnico Arsene Wenger e o clube de Londres tentarrá sua contratação por empréstimo junto ao Real Madrid.
Inicialmente, o clube espanhol teria interesse apenas em vender Kaká. No entanto, agora, o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, que foi fundamental na compra do brasileiro, há dois anos, já aceita emprestar o jogador, para aliviar a folha salarial do Real (o meia, que recebe nove milhões de euros anuais, tem o segundo maior salário da equipe, somente atrás de Cristiano Ronaldo).
Ainda de acordo com a publicação, o Arsenal tem a concorrência do Milan e de clubes brasileiros pelo negócio, e Kaká conversará com sua família nesta semana para decidir qual será seu futuro.
Neste domingo, matéria do jornal espanhol Marca revela que o técnico do Real, o português José Mourinho, não demonstra confiança no brasileiro para a disputa da temporada, e que a pequena utilização do meio-campista nos duelos da Supercopa da Espanha diante do Barcelona evidencia a intenção do treinador.
O jornal indica ainda, que os italianos Milan e Internazionale gostariam de contar com o brasileiro, mas seu alto salário é o maior empecilho para a realização de um possível negócio, já que ambas as equipes passam por momento financeiro delicado. O Paris Saint-Germain, clube francês cujo dirigente geral é o brasileiro Leonardo, é outro clube europeu que demonstrou interesse no meia, segundo o Marca.
Kaká teve participação discreta na pré-temporada do Real Madrid, atuando com destaque apenas na vitória sobre o Los Angeles Galaxy, em amistoso disputado nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário