domingo, 26 de junho de 2011
Feliz Aniversário ao bb mais lindo *-* (Postado dia: sexta-feira, 10 de junho de 2011)
É com muita alegria e amor, que venho aqui parabenizar Luca Celico Leite *-*
Que completa seus 3 anos de vida !
Luca, eu desejo a você muita paz, amor e carinho nesse dia tão especial pra você !
Amamos você ! ♥
Ceará e Mirella Santos, Kaká e Caroline vão ao show de Tom Cavalcante em São Paulo (Postado dia: quinta-feira, 9 de junho de 2011)
Tom Cavalcante recebeu uma plateia vip durante o espetáculo "No tom do Tom", apresentado todas as quartas no Citibank Hall, em São Paulo. Kaká, de férias no Brasil, foi com a mulher Caroline Celico, que saiu de casa pela primeira vez desde o parto da segunda filha, Isabella. Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", foi com a namorada Mirella Santos. Já Vinícius Vieira, o Gluglu, foi com a ex-BBB Maíra Cardi. Quem também apareceu por lá com a noiva foi Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje". O maestro João Carlos Martins fez uma participação especial no show, tocando "My Way".
Kaká faz elogios a Cristiano Ronaldo: "ele é completo" (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
Em 2007, Kaká ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, batendo Messi e Cristiano Ronaldo, os outros candidatos ao posto naquele ano. Hoje, o argentino é considerado o favorito para conquistar o título na próxima eleição. Para o brasileiro, as realizações do clube são decisivas para a escolha do melhor do mundo.
"A conquista de melhor jogador depende muito do que você faz no coletivo. Se o Real Madrid tivesse sido campeão, provavelmente o Cristiano teria sido escolhido o melhor do mundo. Para o futebol moderno de hoje, ele é um jogador completo. Mas provavelmente vai ser o Messi outra vez, porque eles ganharam a Champions. Se fosse o Real Madrid o vencedor da Copa dos Campeões , seria o Cristiano", analisou o camisa 8 do time madrileno, em entrevista à TV Bandeirantes.
Messi, eleito o melhor jogador em 2009 e 2010, busca mais um título para igualar-se a Ronaldo e Zidane, com três conquistas, os maiores ganhadores. Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador em 2008, quando o português ainda atuava pelo Manchester United.
Querendo voltar a boa fase que o marcou no Milan, Kaká sonha em voltar a receber o título novamente. "Vou seguir tentando. Se cheguei uma vez em que estavam o Messi e o Cristiano Ronaldo e acabei vencendo, quem sabe não sou eu outra vez?",
Kaká: "Copa no Brasil não será tudo aquilo que esperávamos" (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
"Poder disputar uma Copa no seu próprio país, seria maravilhoso. Acho que a organização da Copa do Mundo não vai ser tudo aquilo que nós brasileiros esperávamos que fosse, mas acredito que no final vai dar tudo certo.
Veja o Video: (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
Veja Abaixo o Video do Trailer do Novo e Primeiro Dvd da nossa diva Caroline Celico.
Luca Celico Leite *-* (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
Desde Piketucho, o Luquinha vem conquistando nossos corações.
Nosso bb liindo demais da conta, vai comemorar seus 3 aninhos de vida,
3 anos de alegrias e dedicacao... Luquinha você merece tudo de bom.
Nós amamos você ! Luca Celico Leite *-*
Moratti desmente troca de Maicon por Kaká (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, desmentiu a troca como Real Madrid envolvendo o lateral-direito Maicon e o meia Kaká.
Porém, nesta segunda-feira, Massimo Moratti divulgou um comunicado oficial desmentindo um possível acerto com o clube madrileño. "É mentira, não existe nada de certo”.
Kaká aposta em sucesso pelo Real e sonha com 2014 (Postado dia: quarta-feira, 8 de junho de 2011)
Desta vez Kaká está tendo férias caseiras. Como sua filha Isabella, que nasceu no dia 23 de abril (o filho Luca faz três anos nesta sexta-feira), ainda está na fase de tomar vacinas e não pode viajar, ele vai descansar em São Paulo antes de se reapresentar ao Real Madrid no dia 12 de julho, em Los Angeles, onde o clube irá realizar pré-temporada.
Em entrevista à Agência Estado, o jogador deixou claro que não quer sair do Real antes de jogar o que pode no time espanhol, disse que voltar ao nível que mostrava no Milan é seu grande desafio e, com sinceridade, reconheceu: "Gostaria de jogar a Copa de 2014, mas não sei em que condição vou estar daqui a três anos."
Kaká admitiu que a última temporada foi muito dura para ele. "Em nível pessoal foi a mais difícil da minha carreira. Coletivamente posso dizer que foi boa. Ganhamos a Copa do Rei em cima do Barcelona, chegamos à semifinal da Liga dos Campeões e ficamos em segundo no Campeonato Espanhol. Não é o suficiente para um clube do tamanho do Real Madrid, mas foi boa. Pessoalmente foi muito difícil. Tive a lesão, voltei em janeiro, em março parei de novo, joguei os dois últimos meses… Foi complicado", lembrou.
Lutando para voltar a jogar em seu melhor nível, Kaká afirmou que não pretendia ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, operado pouco depois de o meio-campista se apresentar ao Real Madrid, após o período de férias que teve posteriormente à disputa da Copa do Mundo de 2010. Por causa disso, ele optou por não operar mais cedo, já no início do período de descanso depois do Mundial.
"A verdade é que não queria ser operado de novo. Depois da Copa fiz uns exames em São Paulo e os médicos me disseram que seria preciso operar. Quando cheguei aos Estados Unidos, mostrei os exames para os médicos do Real Madrid e fui levado para uma consulta com um especialista lá em Los Angeles, e ele também disse que teria de operar. Resolvi ir para a Bélgica me consultar com o médico que tinha operado o joelho do meu irmão. Ele também defendeu a necessidade da cirurgia, e aí fui operado lá. Hoje, vendo que não tinha como não fazer a operação, podem discutir se atrasei ou não a decisão. Mas isso aconteceu porque eu não queria ser operado pela segunda vez", revelou, para depois lamentar o fato de não ter conseguido escapar do procedimento cirúrgico.
"A dor era constante. Alguns dias doía mais, em outros doía menos. E por isso eu pensava que podia me livrar do problema com descanso, com tratamento sem jogar. Mas, infelizmente, não deu."
Kaká ainda reconheceu que está em dívida com a torcida do Real Madrid, mas aposta que poderá voltar a ser o grande jogador que foi no passado caso consiga recuperar a condição física de outros tempos. "Sei que ainda não correspondi às expectativas, não só da imprensa e dos torcedores, mas minhas também. Quero e acredito que muita coisa boa ainda vai acontecer comigo no Real Madrid. Tudo é confiança. A partir do momento em que eu conquistar a confiança do treinador (José Mourinho), tenho certeza de que ele vai me colocar para jogar nas partidas decisivas. O que aconteceu nesses dois anos de Real Madrid é que não consegui atingir meu auge físico, técnico e psicológico. Mas essa parte é minha. E, diferentemente do que falam, o Mourinho tem me ajudado muito", enfatizou.
EM PAZ COM MOURINHO - O craque ainda aproveitou para esclarecer que não tem nenhum problema de relacionamento com Mourinho. "Dizem que ele não me quer no Real Madrid. Nada disso é verdade. Ele tem sido muito honesto comigo, coerente em suas decisões não só comigo mas com o time de forma geral. Só tenho a agradecer a ele", ressaltou, para depois garantir que o Real assegurou a sua permanência no clube na próxima temporada.
"Antes de eu vir para o Brasil o Mourinho e os dirigentes me disseram para passar as férias tranquilo, porque me esperam na pré-temporada e contam comigo. Eles sabiam que ia haver muita especulação, porque desde que cheguei lá já houve rumores sobre uns dez times… Mas minha vontade é ficar e vou ficar", prometeu.
Já ao ser questionado sobre o fato de que muita gente não acredita mais que ele poderá voltar a ser o Kaká dos tempos de Milan, quando foi eleito o melhor jogador do mundo, o atleta disse que isso serve de motivação para a próxima temporada. "As pessoas falam isso como uma aposta. Para mim, é um grande desafio. Não tenho de provar nada para ninguém, o meu desafio é provar para mim mesmo que posso voltar a jogar no alto nível que jogava. Sem nenhuma pretensão ou arrogância, ganhei tudo o que podia ganhar na minha carreira - individualmente e coletivamente. Tenho uma grande motivação para voltar ao alto nível", garantiu.
SELEÇÃO - Fora da seleção brasileira que irá disputar a Copa América no próximo mês, na Argentina, Kaká disse que conversou com o técnico com Mano Menezes e os dois acordaram por antecipação a exclusão do jogador da competição, tendo em vista as suas atuais condições físicas.
"Tive duas conversas muito boas com ele, uma em outubro, em Madri, e outra por telefone, em maio. Nessa última chegamos à conclusão de que seria melhor não ir para a Copa América e aproveitar o tempo para me restabelecer fisicamente. Quero voltar para a seleção, mas primeiro tenho de jogar bem no Real", afirmou Kaká, para em seguida admitir que precisava abrir espaço para jogadores que atravessam melhor fase.
"Tanto eu quanto o Mano e o pessoal do Real achamos que o melhor era descansar o corpo e a cabeça, porque passei por muita coisa na temporada. E a verdade é que há jogadores que estão à minha frente para jogar na seleção."
Depois de jogar os Mundiais de 2002, 2006 e 2010, Kaká disse que sonha estar na Copa de 2014, mas reconheceu que a sua condição física incerta é um fator que preocupa a longo prazo, mas não deixa de sonhar com a possibilidade. "Futebol é esporte coletivo, ninguém ganha Copa sozinho. Mas seria muito bom poder ganhar outra, ainda mais em casa", projetou.
Kaká na música, religião. E em campo? (Postado dia: domingo, 5 de junho de 2011)
Se estivesse em forma, Kaká certamente seria um dos titulares do time de Mano Menezes neste amistoso contra a Holanda. Mas o meia do Real Madri por enquanto está mais envolvido com música e religião. Ele trabalha para que a mulher, Carol Celico, lance, em julho, o seu primeiro DVD.
A estréia de Carol como cantora (acredite!) será em dupla com o marido cantando uma música com ela. Kaká inclusive é autor de uma das canções do DVD, intitulada “Presente de Deus”.
Quanto ao futebol, o Real Madri decidiu que dará mais uma chance ao atacante brasileiro na próxima temporada. José Mourinho, em recente entrevista, defendeu a permanencia dele: “Kaká não faz uma boa pré-temporada há mais de 4 anos, mas é um jogador fantástico”, elogiou o mascarado treinador português.
A seleção brasileira também vai esperar por esse grande talento.
A estréia de Carol como cantora (acredite!) será em dupla com o marido cantando uma música com ela. Kaká inclusive é autor de uma das canções do DVD, intitulada “Presente de Deus”.
Quanto ao futebol, o Real Madri decidiu que dará mais uma chance ao atacante brasileiro na próxima temporada. José Mourinho, em recente entrevista, defendeu a permanencia dele: “Kaká não faz uma boa pré-temporada há mais de 4 anos, mas é um jogador fantástico”, elogiou o mascarado treinador português.
A seleção brasileira também vai esperar por esse grande talento.
Kaká fará dueto com mulher em DVD gospel (Postado dia: domingo, 5 de junho de 2011)
As músicas do disco não são novidade e podiam ser baixadas desde o ano passado no site da cantora Gospel. O DVD será lançado em julho, pelo selo Universal (gravadora pertencente à multinacional Vivendi), informa a revistaVeja.
O meia Kaká irá participar da gravação do primeiro DVD de sua mulher, Carol Celico, e fará um dueto com ela um uma música composta pelo próprio jogador, chamada “Presente de Deus”.
O meia Kaká irá participar da gravação do primeiro DVD de sua mulher, Carol Celico, e fará um dueto com ela um uma música composta pelo próprio jogador, chamada “Presente de Deus”.
Celico compôs várias das faixas, que estiveram em um CD lançado no ano passado e que repercutiu bastante na Espanha. No site oficial da cantora, as canções é possível fazer o download das canções gratuitamente.
Kaká ainda luta para se manter no Real Madrid, onde muitas vezes é penas opção de Mourinho no banco de reservas. Após especulações de que ele iria se transferir para o futebol inglês, o meia deixou claro que pretende seguir no clube merengue. O craque também está longe da seleção brasileira e não foi lembrado por Mano Menezes nas últimas convocações.
Este blog é dedicado ao jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite.
Abaixo, sua biografia [que eu tenho certeza que todas kakázetes já sabem tudo sobre ele né? kkk]
O jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite ou Kaká como todos o conhecem nasceu no dia 22 de abril de 1982 em Brasilia.
Os seus prêmios não pararam por ai, em 2009 a Revista Época o considerou como um dos 100 brasileiros que mais tiveram influencia no Brasil. Fora a sua ajuda comunitária e atual embaixador do Programa Alimentar Mundial.
Abaixo, sua biografia [que eu tenho certeza que todas kakázetes já sabem tudo sobre ele né? kkk]
O jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite ou Kaká como todos o conhecem nasceu no dia 22 de abril de 1982 em Brasilia.
Kaká começou a ter fama mundial após ser nomeado em 2007 o melhor jogador do mundo pela FIFA e ter ganhado o prêmio Bola de Ouro . Alem do seu talento no futebol, o jogador em 2008 foi considerado as 100 personalidades mais importantes do mundo.
O time atual que Kaká joga é o Real Madrid, com contrato assinado para cinco temporadas, o jogador receberá em torno de 65 milhões de euros ou 180 milhões de reais.
O antigo blog http://kakaforevers2.blogspot.com/, pra quem o já visitou, não está com o email confirmado, e por isso não consegui entrar mais nele, então criei este novo blog que o email já está confirmado. Então por isso, vou postar todas as noticias que postei no blog antigo aqui, e nele vou colocar a data que foi postada no antigo blog.
Obrigado, aos que já visitaram o antigo blog, e os que visitarem este.
Muitos Beijos e Abraços do FCO !Kaká Forever s2!!
Obrigado, aos que já visitaram o antigo blog, e os que visitarem este.
Muitos Beijos e Abraços do FCO !Kaká Forever s2!!
Assinar:
Postagens (Atom)